sábado, 25 de agosto de 2012

D. Gray Man

A história se passa em um cenário fictício no século XIX, nesta época uma guerra está acontecendo entre os membros da Ordem Negra e o Conde do Milênio. Ele quer destruir toda a população, usando seu exercito de Akumas, que são a mistura entre uma alma, máquina e desejo, ou seja, alguém está desesperado por causa da morte de um ente querido, pedindo para o Conde ressuscitar a alma do mesmo, este por sua vez a traz de volta, no entanto a traz para dentro de uma espécie de máquina, obrigando-a a matar seu ente que a pediu de volta e tomar seu corpo, para assim poder matar pessoas.

Para não ser sucumbidos a vontade do Conde a Ordem Negra segue pelo mundo procurando as 109 partes de inocência e também aqueles capazes de usar as armas anti-Akumas, os Exorcistas, que são os escolhidos de Deus, os únicos capazes de purificarem os Akumas. Há uma inocência chamada O Grande Coração, ela dará a vitória na guerra, por esse motivo a Ordem Negra está atrás dela, assim como o Conde que a procura, para que assim possa destrui-la.

Allen Walker é o protagonista da série, ele entrou na Ordem Negra após receber o treinamento do General Cross Marian seu mestre, é um garoto de 15 anos gentil e determinado que entra para a organização com o intuito de destruir os Akumas, ele possui um olho amaldiçoado que o permite diferenciar um Akuma de uma pessoa normal (já que a maioria dos Akumas tem a forma de uma pessoa).

Logo após entrar na Ordem Negra, Allen descobre que é o garoto da profecia, o “Destruidor do Tempo” sendo só ele o capaz de derrotar o Conde do Milênio e acabar com seus planos de dominação.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...