quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fatal Frame 2 Detonado

The lost Village

Você esta no vilarejo amaldiçoado siga a trilha ate o Misono Hill e dessa a trilha a direita e entre na Osaka House, depois da cena siga o fantasma ate o Back Room investigue o local para encontrar o Flashilight na mesa e a câmera no canto, fotografe o fantasma na porta para poder prosseguir, quando tentar sair da casa perceberá que esta preso fotografe as almas na porta da Big Tatame Room e volte ate a Back room e fotografe um baú, isso abrira a porta siga ate la e tente sair um compartimento secreto se abrira pegue a chave e a use para entrar no quarto da servente, vá ate o study e enfrente uma batalha.

Twin ShrineMaidens

Depois da luta Mayu foge de você, pegue o Spirit Stone Radio e vá ate Sunken Fireplace. Com Mayu siga as borboletas, com Mio desça e ache uma lente para câmera e um equipamento, sai dessa casa e vá para Kiryu House entre na porta lateral da escada pegue mais uma lente especial na Sliding Screem room e saia. Vá para o portão e encontre sua irma, para persegui la você precisara das duas chaves que abrem o portão. Fotografe o portão e siga ate a Storehouse e entre pela portinhola fale com o fantasma na janela para encontrar a chave em umas estatuas. 1°- Misono Hill, 2°- Kiryu House.

The Repetance

Prossiga para Kurosawa House entre e pegue o equipamento especial na Antechamber, controlando Mayu sai pela porta ao lado ate encontrar um fantasma derrote a e com Mio vá para Great Hall, outro fantasma ira aparecer, e uma das gêmeas sacrificadas não lute com ela, pois não poderá vencer siga rápido para Courtyard Staircase continue ate Flickering Room e fotografe a porta lacrada e volte para o primeiro andar, fuja novamente e vá ate a Bloodstained Room, encontre mais uma lente especial no chão e tire uma foto da porta entreaberta. Agora terá que enfrentar dois fantasmas apos derrotados você ganhara a Diamonds Slack Kit, com ela abra a porta na Flickering para encontrar Mayu.


Forbidden Ritual

Agora tire uma foto das bonecas e volte a sala anterior mate o fantasma para ganhar a Twin Doll Heads, coloque as nas mesas de bonecas para começar um enigma, você terá que conduzir dois bonecos laranjas de chapéu ate o topo, apos conseguir ganhará a Butterfly Kit use para abria a Storage Room, siga pelas escadas ate Partition Screen Room de uma olhada no local ate uma garotinha apareça. Olhe o buraco e dessa na sala anterior e colete a Crimson Ball a use no buraco do piso para derrubar uma chave a Diamonds Link no andar de baixo a use para abrir a Warehouse siga o fantasma ate chegar à cela volte no corredor e siga o fantasma que esta entrando na Family Altar Room, vá pela escada do lado esquerdo para chegar à Meditation Room e pegue uma lente especial, pise no botão e espera que Mayu para sobre ele para que uma pequena porta se abra, agora dessa mais umas escadas ocultas para chegar ao Connection Corridor repita o procedimento de antes para entrar na Latiice Room e encontre a Shadow Kit, passe pelo Rope Temple e depois volte para a Storage Room. Prossiga para a Master's Room e pegue todos os cincos livros no altar na estatua de Buda enfrente mais um enigma, você terá que encaixar os livros nesta ordem: Crimson Wing, Taboo, Twin, Disaster e Ritual, agora com a Light key volte à cela e a abra para poder pegar mais uma chave a Hammer Kit na prateleira ao sair Mayu ficara pressa na sala, deixe a e vá ate a Warehouse Hallway e use a Hammer Kit para abrir a saída.

The Sacrifice

Você esta de novo no vilarejo, vá ate a Storehouse e fale com o cara nos fundos e em seguida vá ate a Osaka House, prossiga para Back Room e pegue mais um equipamento examine o altar na Family Altar Room e desvende mais um enigma, e bem simples: gire o emblema de cima à esquerda 3x e o emblema de baixo a esquerda 1x. Resolvido e enigma examine a parede ao lado para encontrar uma passagem, vá pela caverna ate encontrar um baú inimigos irão aparecer não se mova para não atrair a atenção deles, e pegue a Cell Kit que foi deixada. Agora controlando Mayu siga as borboletas e com Mio vá ate a Kiryu House e fotografe a porta ela esta trancada para abri. La terá que fotografar um poço na Storage Room, agora poderá entrar na Kiryu House.

The Remeining

Você tem que ir ate a Hallway of Contrasts para enfrentar um fantasma com uma boneca, concentre seus ataque na garota, após derrota la vá ate a Doll Room e tire uma foto da boneca sem cabeça vá ate o Family Altar e do lado esquerdo da parede encontre um buraco, tire uma foto do homem e converse com ele ate abrir a porta, entre na Sealed Room examine o local e saia. Agora você vai ter que encontrar e fotografar três vês Azami Kiryu, ela se encontra nesses locais: Storeroom with Window, 2° andar Storeroom e 1° andar Storeroom. Feito isso pegue as partes da boneca e as encaixe, volte a Sealed Room e fotografe as cinzas na sala para conseguir um livro, entre na Doll Room para enfrentar um chefe. Fotografe ele a distancia e tome cuidado com as bonecas, quando ele vir em sua direção terá mais chance de acerta lo, o matando você ganhara um equipamento o item Glass Eye, siga para Doll Room e coloque os olhos nas bonecas para poder enfrentar mais um enigma para cumpri-lo siga essa seqüência: DIREITA, DIREITA, ESQUERDA, ESQUERDA, ESQUERDA, ESQUERDA, feito isso derrote os fantasmas e siga para o subterraneo.

Sae

Seu objetivo agora e reencontrar sua câmera que ficou na caverna, você esta na Tachibana House vá para Staircase Hallway e suba a escada, fuja do espírito que surge, vá para Row of Tatami Room-E e se esconda se na Storeroom da Row of Tatami Room-N e pegue a Paulownia Kit, sai do locas e continue correndo do espírito de Sae e vá para Row of Tatami Room-W, se esconda no deposito e espere que ela vá embora, com ela fora do caminho vá ate a porta e olhe o mecanismo ao lado, você precisara de uma boneca vá pega la na Storeroom a use para abrir mais um enigma. Siga s instrução: DIREITA, DIREITA,DIREITA, ESQUERDA, ESQUERDA, ESQUERDA. Agora o caminho para Kiryu House esta aberto, passe pela Protect Room ate a Doll Room, Vá pelo subsolo pegue a lanterna e a câmera e vá para Tachibana House, vá para Clock Hall, siga pelas escadas você vera Mayu aprisionada se olhar na janela da Itsuki's Room, para conseguir a chave para solta-la você terá que encontrar o garoto em tres locais diferentes: Raised Tatami Room, Entrance, Deluxe Tatami Room. Agora com a chave liberte Mayu e pegue a tachibana Crest.

The Half Moon

Prossiga para Old Tree, espíritos bloqueiam a entrada da arvore, fotografe o bloqueio e vá para Kureha Shrine fotografe o altar, volte e siga pela passagem desbloqueada. pegue a Octagon Kit no altar e vá pela direita, passe pelo All God's Cemetery ate chegar no vilarejo, use a chave para abrir a Storehouse, tire uma foto do mapa na parede, agora você terá um desafio que consiste em encontrar os emblemas das famílias do vilarejo, vamos as dicas:
Osaka House: Na Kimono Room encontre o baú em Storeroom mate o espírito e pegue o item Osaka Crest, de novo tera que encontrar espíritos em determinados lugares veja onde eles se escondem: Deluxe Tatami Room, Guest Room, Back Room. Apos a "brincadeira" você terá que eliminar as crianças, no final ganhará um novo equipamento.
Kiryu House: Passe pela porta lateral e suba a escada na Sliding Screem Room e tire uma foto da boneca no caminho, na parede indicada que conseguir uma passagem para a Hidden Room. Agora você pode pegar o item Kiryu Crest, mate os fantasmas e saia da sala. Fotografe o altar que fica no cemitério e o tumulo para derrotar o fantasma, no altar pegue a Tsuchihara e volte para The Old Tree, utilize os emblemas no altar para enfrentar mais um enigma, siga as instruções: gire superior a esquerda 1x, superior a direita 2x, inferior a direita 3x. Feito isso você abre a saída subterrânea do vilarejo, siga para O Kureha Shrine.

Crimson Butterfly

Sua Irma será captura da na fuga, volte  para Kurosawa House e a salve. Vá para Rope Temple para enfrentar um inimigo, não perca o Mr Kurosawa de vista e quando ele vier na sua direção acerte uma foto Fatal Frame e pronto, pegue a chave que ele deixa e continue derrote os guardiões e volte para salvar o jogo.


Primeiro Final: Crimson Butterfly, modo easy ou normal.

Não deixe o fantasma encostar em você, espere ele ficar bem perto mire  na cabeça e fotografe quando a luz ficar vermelha, repita isso ate derrota lo.

Segundo Final: Hell Ish Abism, modo hard ou nightmare.

Derrote Kusabi para abrir um novo capitulo, você terá que enfrentar sua Irma possuída, ela esta parada caminhe em direção a ela com a câmera ativada e quando ela tentar atacar dispare. Agora para derrotar Sae ande de costas e desvie de seus ataque, quando sua proteção sair ataque com uma foto Fatal Frame para destruir ela.

4 comentários:

  1. valeu, to travado numa parte e essas dicas me ajudaram, brigadão.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem o detonado ajudou bem unica falha e a falta de nomear os andares onde se encontram as salas belesa abracos

    ResponderExcluir
  3. Seria bom dizer os locais onde se encontra os filmes no jogo para não ficar sem filme na máquina fotográfica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...