domingo, 26 de agosto de 2012

Nosferatu Alucard (Hellsing)

Nosferatu Alucard é um vampiro muito arrogante, sádico e algumas vezes irônico, ele é considerado o poder mais forte da organização denominada Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes (organização essa a comando da família Hellsing). Alucard se sente bem em lutar contra inimigos poderosos e mais prazer ainda em matar outros vampiros (afinal ele os caça), tendo como armas principais uma 454 Casull e uma Jackal, ele dificilmente atira em um inimigo para matar logo de primeira, pois gosta de humilha-los e faze-los sofrerem antes de mata-los. Como já dito Alucard é muito sarcástico, sendo Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing (a atual líder da organização) e Celas Victoria as únicas livres de sua ironia.
   
Alucard é um anti-héroi que está a serviços da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes há 100 anos, mais especificamente, desde sua fundação, ele trabalha com eles desde que foi derrotado por Van-Hellsing. Alucard sempre admirou os humanos, diz que são criaturas maravilhosas, pois nunca desistem e seguem em busca de seus objetivos, por esse motivo ele salvou Celas Victoria e tornou-se o tutor da mesma, na verdade é como se ela fosse a “cria” dele já que a tinha transformado.

Poderes de Alucard:

Alucard conta com um vasto e poderoso arsenal de poderes sobrenaturais, são tantos que o tornam o ser mais poderoso de toda a série, entre eles estão a imortalidade, regeneração quase que imediata, super força, super velocidade, também pode atravessar objetos, manipular sombras, assim como se transformar ou transformar partes de si em morcegos, cães do inferno, ou até mesmo em outra pessoa, controle do tempo, criar ilusões, ler mentes, invocar familiares, ou seja, a alma daqueles que já tenha sugado o sangue e muitos outros.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...