quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Assassins Creed 2 Detonado


Introdução

O jogo inicia no mesmo local em que terminou o primeiro, o começo e bem simples apenas siga o que e indicado pelos personagens ate chegar na Animus e começar a primeira missão

IGNORANCE IS BLISS

Boy will be boys
Acabe com todos os inimigos e em seguida examine os corpos para pegar alguns florins e completar a missão
You should see the other guy
Converse com Frederico e siga-o ate encontrar um cara mascarado, ele e um medico você pode se recuperar e compre itens com ele.
Sibling Rivalry
A missão e curta, apenas chegue no topo da igreja antes de Frederico.
Nightcap
Suba ate o alto da torre e analise o mapa e pule corretamente para cair em cima do feno, sai do esconderijo e siga ate o ponto indicado para encontrar Cristina suba ate sua janela, de manha guardas estarão atrás de você, corra pela rua e suba nos prédios e fique escondido ate o marcador ficar amarelo em seguida sente-se em um banco ou escodasse no feno para que o marcador fique azul e completar a missão.
Paperboy
Olhe o mapa e siga para casa de Giovani, chegando lá ele lhe pedira que entregue uma carta, faça o serviço e volte pra falar com Giovani novamente.
Petruccio´s Secret
Encontre Petruccio do lado de fora da casa, ele vai pedir que pegue algumas penas espalhadas pelo local, localize-as no mapa para pegar todas antes do tempo acabar.
Beat a cheat
Fale com Claudia que esta sentada na frente da casa, ele vai dizer que acha que seu namorado esta a traindo, siga ate onde o cara esta para pega-lo no flagra.
Frien of the Family
Encontre Maria perto do pátio para ganhar uma missão, siga silenciosamente ate a casa de Leonardo da Vinci para falar com ele ajude o com a mudança e fale com Giovani pra terminar a missão.
Special Delivery
Fale com Giovani para pegar algumas cartas, você deve enviar um recado via pombo correio, olhe no mapa e vá ate os alvos e solte o pombo e aperte o L2.
Jailbird
Você ficara sabendo que seu pai e seu irmão foram presos, use os telhados para chegar ate a torre eliminei os guardas e suba ate o ponto indicado para conversar com seu pai.
Family Heirloom
Siga para casa de Giovani e entre no escritório, use a Eagle Vision para encontrar uma porta secreta, quando sair da casa você terra que enfrentar dois inimigos, quando vence-los siga para o ponto indicado, suba no telhado e bata na porta.
Last man standing
Agora você esta vestido como um assassino, após a cena saia correndo e se escoda dos guardas ate o terminar a missão.


ESCAPE PLANS

Fitting in
Você fica sabendo que sua mãe e irmã foram para um local seguro, vá ate o ponto indicado e fale com Paola ela vai lhe ensinar algumas habilidade novas como se misturar na multidão e roubar, siga a mulher pela cidade usando sua nova habilidade e roube algumas pessoas para completar a missão.
Ace up my sleeve
Volte a conversar com Paola para que ela lhe de uma arma, ela esta quebrada leve ate a casa de Leonardo da Vinci para concerta-la, após a cena, após a cena alguns guardas apareceram espere eles saírem para ataca-los com sua nova arma, pegue o corpo e leve para dentro.
Judge, jury, executioner
Fale com Paola e em seguida vá atrás de seu alvo Uberto, prossiga pelos telhados ate chegar no alvo, ele entrara em um prédio, pule na carroça de feno, misture-se na população siga ate o fim da rua para encontrar algumas prostitutas, contrate-as para distrair os guardas e poder entrar, assim que encontrar Uberto mate-o e saia do local.
Laying low
Siga ate o bordel e converse novamente com Paola, assim que terminar recolha todos os cartazes com sua foto espalhados pela cidade.
Arrivederci
Você devera levar sua mãe e sua irmã para fora da cidade, siga as indicações no mapa e tente não chamar a tenção de ninguém, quando chegar no portão contrate algumas prostitutas para distrair os guardas para poder passar.

REQUIESCAT IN PIECE

Roadside assistance
Continue o caminho com as duas ate encontrar alguns inimigos, defenda as duas e ataque os que vierem em sua direção.
Casa dolce casa
Siga Mario ate sua casa, após a cena você deve visitar alguns lugares marcados no mapa como Blacksmith e um medico para completar a missão.
Pratice makes perfect
Entre na mansão e fale com Claudia e Mario, aqui você terá que praticar alguns golpes, repita corretamente eles três vezes pra completar essa parte e em seguida fale com o cara indicado no mapa.
What goes around
Na mansão converse com Claudia e em seguida vá fora da cidade e consiga um cavalo e siga para Tuscany, chegando lá seu tio Mario lhe pedira para ajudar no ataque, deixe ele e seus soldados lutando e entre na passagem do muro, escale o muro mate os inimigos à frente e acione o mecanismo para abri o portão, dentro da cidade lute com alguns inimigos e siga as indicações no mapa, converse com o cara caído e siga em frente ajude Mario na luta e após essa batalha seu objetivo será matar Vieri siga para o telhado você vera uma batalha acontecendo abaixo continue em frente ate e use a escada a direita, siga em frente mate alguns guardas e em seguida Viere.
A change of plans
Converse com seu tio for a da casa ele lhe dará uma carta, lei e volte a falar com ele no escritório, agora você deve encontrar quatro códex pages espalhados pelo local use o mapa para encontrar todos e vá falar com Claudia na mansão, converse com o cara perto da maquete e volte a falar com Mario, ele lhe mostrar um passagens secreta onde esta escondida a armadura de Altai, em seguida volte para Florença.

THE PAZZI CONSPIRACY

Practice what you preach
Quando chegar na cidade siga para casa de Leonardo da Vinci, entregue o códex ele dará um upgrade em sua arma, vá para o quintal e treine novos movimentos para completar a missão.
Fox hunt
Você deve sequestrar uma pessoa no mercado, use o mapa para saber sua localização e a Eagle Vision para saber quem e, quando chegar próximo a ele acorrera uma cena em seguida persiga ele pela cidade e quando estiver próximo agarre-o.
See you there
Essa missão e bem fácil basta seguir La Volpe para completa-la.
Novella´s secret
Agora você terá acesso a todas as passagens secretas no subterrâneo da cidade, com elas você poderá destravar itens secretos, armas e descobrir mais um apouco sobre a historia, elas não são obrigatórias para terminar o game, fica a você faze-las ou não.
Wolves in sheep´s clothing
Siga para o local marcado para começar a missão, após a cena use a Eagle Visio para localizar os inimigos após outra cena proteja os dois homens dos inimigos que os atacam, assim que derrotar todos os soldados leve Lorenzo ate a casa marcada no mapa e tome cuidado para não entrar no meio das lutas que acontecem pelo caminho.
Farewell Francesco
Se guie pelo mapa ate chegar e falar com um cara, siga para torre marcada e suba, tome cuidado com os guardas que estão de vigia e siga para onde Francesco esta, quando a cena acabar, ele ira salta da torre faça o mesmo pulando no feno, quando estiver no chão corra atrás do alvo e mate-o.

LOSSE ENDS

Four to the floor/ a blade with bite
Nessa missão apenas fale com Lorenzo e ele vai lhe dar um mais um codex, entregue ele para Leonardo da Vinci para que assim possa dar um upgrade em sua arma.
Evasive maneuvers
Siga para Monteriggioni  e converse com seus tio, aqui e só mais um treino, aprenda novas habilidades para completar a missão
Tow crier
Quando chegar na cidade de Tuscany haverão diversos pontos marcados no mapa, cada um corresponde a uma missão e você pode faze-las na ordem que quiser, vá ate o centro da cidade e encontre um homem, ele vai lhe pedir que mate um cara no alto da torre, suba por ela e tome cuidado com os soldados mate-os se quiser, continue ate o topo mapa terminar o serviço.
The cowl does not make the monk
Siga para for a da cidade ate chegar em um mosteiro, comece a escalar o muro, e em seguida pule em cima das folhas e mate o alvo, depois saia correndo do local.
Come out and play
Quando chegar no alto do prédio use a Eagle Vision pra encontrar o alvo e mate-o.
Behind closed doors
Esta missão e parecida com a outra que você vez com seu tio, entre na fortaleza e abra o portão para que os soldados aliados possam entrar, passe por cima do portão e o seu alvo surgira com alguns guardas costas, mate primeiro os soldados e depois Salviati.
With friends like these
Volte para cidade de Tuscany e dirija-se pra o local indicado, use a Eagle Vision para encontrar Salvucci, siga o pelas ruas da cidade ate chegar a seu esconderijo, contrate algumas prostitutas pelo caminho para distrair os guardas do portão, continue atrás dele tomando cuidado com os guardas ate que chegue a uma arena, após a cena derrote alguns guardas que possam lhe atrapalhar e siga para onde esta Jacopo e mate-o, agora você terá que fugir corra pelo capo ate que os inimigos o percam de vista.

ROCKY ROAD

Road trip
Fale com Lorenzo para ganhar o manto de Medici, após isso siga para encontrar Leonardo da Vinci para uma conversa.
Romagna Holiday
Agora você terá que ajudar Da Vinci a sair da cidade primeiro concerte a roda da carruagem, quando estiver no controle da carruagem desvie dos objetos que lançarem contra você e se algum soldado ficar pendurado faça ziguezague pra joga-lo no chão, quando chegar em uma vila mais alguns inimigos vão lhe atacar mate-os e siga em frente.
Tuttia bordo
Ande pela cidade ate encontrar Leonardo da Vinci no porto, você não poderá subir por que não tem passagem, uma mulher pedira ajuda siga para o barco e a salve, com este gesto o capitão do navio o deixara entrar no navio.

Você esta de volta ao presente, faça o que ela pedir e espere que o chame para a sala, no meio do caminho você terá uma alucinação e vai reviver o primeiro game, Controlando Altair siga o alvo pela cidade, suba a torre e veja a cena, após pule da torre para volta para Desmond.

THE MERCHANT OF VENICE

Benvenueto
Apenas fale com Leonardo  siga um outro sujeito chega par mostrar um ateliê, siga-os na volta para completar a missão.
That’s gonna leave a mark
A região e muito bem vigiada, siga pelas ruas e ajude Rosa a si livrar dos guardas, quando ela cair pegue-a no colo e leve-a ate o ponto indicado no mapa, quando chegar no barco alguns inimigos tentaram lhe acertar com flechas acabe com rapidamente jogando na agua.
Building blocks/clening house
Va ate o esconderijo dos ladrões e fale com Antônio após a cena converse com ele de novo para adquirir uma missão, você deve matar 3 traidores suas localizações esta marcadas no mapa que são o mercado de peixe, o porto e o outro em um telhado.
Breakout
Va ate o centro da cidade e fale com Hugo que esta em cima de um telhado, você deve resgatar alguns amigos dele, os locais são bem vigiados por isso evite combate procure matar os guardas silenciosamente use sempre os telhados para ter acesso aos locais, salve no mínimo um prisioneiro para completar a missão.
Monkey see, Monkey do
Va onde Antônio esta e converse com Rosa para ganhar uma nova técnica.
By leaps and Bounds
Fale novamente com Rosa perto da torre no centro da cidade, apenas use sua nova habilidade para escalar a torre antes que o tempo acabe.
Clothes makes the man
Va para as docas e fale com Hugo e vai pedir que você pegue 3 tesouros, os pontos estão marcados no mapa, siga para o mais próximo use o rio para chegar ao objetivo sem alertar os guardas, o próximo esta com o Frari e alguns guardas, distraia os soldados com alguns ladroes espere eles se distanciarem e pegue o tesouro, contrate alguns ladroes para criar confusão e entre no local pelos telhados, roube um barco e siga para o local indicado no mapa.
Everything must go
Fale com Antônio para habilitar a missão, sua primeira missão e matar alguns arqueiros próximos ao prédio de Emilio, fale com Antônio e em seguida contrate alguns ladrões para distrair os guardas e poder entrar, suba no telhado e mate os arqueiros, agora siga Emilio ate encontrar um local para mata-lo rapidamente.

NECESSITY, MOTHER OF INVENTION

Birds of a feather
Apenas ousa a conversa dos alvos, não se aproxime muito para não ser detectado, em um momento eles iram entrar em um local guardado por soldados, contrate algumas prostitutas para distrair os guardas e siga o ate uma ponte para ouvir o resto da conversa.
If at first you don’t succeed
Va com Antônio ate o palácio, o objetivo e chegar ate o telhado siga as marcas ate completar a missão.
Nothing ventured, nothing gained
Va ate o novo ateliê de Da Vince, aqui você testara a sua mais nova invenção, nada muito complicado.
Well beguns is Half done
Aqui você terá matar alguns inimigos, a localização deles esta no mapa, para que seus colegas possam colocar as tochas pela cidade.
Infrequent flier
Nesta missão você terá que voar ate o topo do palácio, siga as tochas e fica o mais possível, você pode ignorar os inimigos e ir direto para o objetivo, Quando chegar ao telhado tome cuidado para não ser visto pelos guardas, mate-os e siga ate encontrar seu alvo conversando, ignore os inimigos que aparecerem e se concentre nele, após mata-lo deixe o local.

CARNEVALE

Knowledge is power
Vale com Da Vince para ganhar uma nova arma, treine um pouco com ela para completar a missão.
Damsel in distress
Va ate o bordel e fale com Antônio, vai ocorrer uma confusão, sua tarefa e acertar um tiro no cara que esta atacando as prostitutas.
Nun the wiser
Volte ate o bordel e fale novamente com Antônio e siga o ate a festa.
Ribbon round-up
Nedta missão você terá que ganhar alguns desafios para adquirir uma mascara dourada, o primeiro e mais próximo desafio e o de recolher 25 fitas das donzelas da cidade, apenas ande na multidão e rouba varias delas.
CTF
Aqui você terá que ganhar três vezes uma corrida e bem simples, pegue a bandeira e a leve para o ponto marcado no mapa seja rápido para que seu adversário não o passe use os telhados para ter mais vantagem.
And they’re off
Essa corrida e mais simples ainda você não terá dificuldade alguma.
Cheatears never prosper
Neste ultimo desafio você seu objetivo e lutar contra os outros participantes, eles são fracos, mais em momento eles viram armados mate esses para finalizar a missão.
Heving a blast
Va para o ponto marcado no mapa e observe o seu alvo assim que ele sair contrate algumas prostitutas para distrai-lo e pegue a mascara, siga ate o baile e se misture as pessoas tente não ser pego pelos guardas ate que seu alvo chegue, para mata-lo use a pistola a distancia.

FORCE MAJEURE

An unpleasant turn of events
Apenas converse com Antônio.
Caged fighter
Esta e uma missão de resgate prossiga e você encontrara um soldado machucado em cima dos telhados, vá pra área laranja do mapa siga pelos telhados e pule aonde estão os inimigos tem todos e leve Bartolomeu ate sua.
Leave no man behind
Você terá que resgatar alguns soldados, vá ate o local use os telhados para chegar ate os inimigos, mate todos e liberte os prisioneiros.
Assume the position
Aqui você terá apenas que posicionar seus aliados pela cidade, para deixar seu caminho livre, leve-os ate os pontos marcados no mapa e mate os inimigos para completar a missão.
Two birds, one blade
Fale com Bartolomeu para pegar um sinalizador suba ate o topo da igreja marcada no mapa e de o sinal para que os ataques comessem, dessa e use o rio para chegar ate onde Bartolomeu esta lutando contra Dante, acerte alguns golpes nele e desvie dos golpes de machado, quando ele fugir para o navio, você deve matar os dois alvos antes que o tempo termine, se tiver sorte poderá matar os dois com único golpe quando estiverem próximos.

ALTER EGOS

All things come to he who Waits
Apos a cena vá ate o ponto indicado, siga o soldado pela cidade, não deixe que ele perceba sua presença, use os telhados para desviar dos guardas que surgirem e continue a perseguição, chegando ao local contrate algumas prostitutas para distrair os guardas, entre e mate o seu alvo.
Play Along
Agora disfarçado você terá que entregar uma caixa para Rodrigo Borgia, siga o soldado sem levantar suspeitas, o soldado o levara ate onde esta Rodrigo agora e hora de lutar contra ele, em um momento ele chamara reforços matando mais esses inimigos você recebera reforços.

VENI VIDI VICI

Após a cena recolha todas as 30 Codex Pages espalhadas pelo mapa e entregue as a Leonardo Da Vinci.
X marks the spot
Use a Eagle Vision para organizar as Codex Pages ate formar um mapa.
In boca al Lupo
Converse com Mario e ele lhe dará o objetivo, do lado de fora da fortaleza vá paa esquerda e escale derrote os guardas na torre, o modo mais fácil e joga-los de cima do muro sem chamar atenção, abra o porta com a alavanca derrote os inimigos escale a parede da direita derrote mais guardas e abra o portão seguinte, suba as escadas e mate os dois inimigos de uma só vez e depois mate os outros e prossiga para o ponto indicado, após a cena corra com o cavalo desviando dos inimigos, quando chegar a uma torre dessa e escale-a, derrotando os inimigos no topo pule no feno e se esconda para matar mais um adversário, repita o procedimento pra matar os demais inimigos, escale as demais torres ate chegar no pátio mate mais um leva de soldados e suba na varanda para encontrar uma alavanca e entre, nesta área você não poderá ser visto use os padres para se esconder, siga em frente e no primeiro corredor mate os dois guardas que encontrar, abra a porta e no próximo corredor se misture entre os grupos de padres para chegar a próxima porta, você esta no alto do templo siga Rodrigo e quando chegar na ultima plataforma pule para mata-lo, na batalha você terá alguns clones para lhe ajudar, lute contra ele sempre tomando cuidado par não ser atingido, apos a cena use a egle vision na parede do altar, pressione as marcas que surgirem para abrir uma passagem, você terá que lutar contra Rodrigo novamente só que agora sem armas. Acabe com ele e curta o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...