quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Shadow of the Colossus Detonado

1°- Colosso

Para encontrar ele e bem simples apenas saia do templo e siga em frente vá se guiando com a espada, você chegara perto da montanha, apos a cena acontecer suba pelas plantas da parede, siga pela esquerda e pule o buraco, do lado esquerdo suba a plataforma e vá para direita, agarre se no pilar de a volta e pule no outro pilar não solte o botão R1 se não ira cair.
Combate: O primeiro colosso e bem fácil deixe ele ficar de costas pule e se agarre na perna esquerda dele e de um golpe bem forte para fazer ele cair, aproveite para subir em suas costas ate chegar na cabeça do mostro, você ira encontrar o ponto fraco dele acerte vários golpes ate elimina lo.

2°- Colosso

Esse colosso fica atrás do templo use a espada para se localizar e passe pela ponte quando estiver chegando perto uma cena ira acontecer, dessa e encontrará uma praia vá ate aonde a espada aponta para o monstro aparecer.
Combate: Ele e um touro bem grande, aproxime se dele com o cavalo e quando estiver perto dessa e empunhe o arco e flecha e mire no monstro, ele vai tentar pisar em você nesse momento atire uma flecha embaixo dos seus cascos para derruba lo, corra e suba por suas pernas e vá ate as costas e o golpeie ate o símbolo desaparecer, em seguida corra ate sua cabeça e o elimine de um vês.


3°- Colosso

Vá se guiando com a espada ate chegar em um lago, dessa do cavalo e suba uma grande passarela, quando chegar ao final pule e se agarre no pilar de a volta e pule na grande plataforma para encontrar o inimigo.
Combate: Esse e bem alto tome cuidado com seus ataques que são muito poderosos, fique longe dele corra ate uma marca no chão e espere seu golpe, você terá que desviar no momento certo, com o impacto uma parte de seu braço ira quebra, faça o mesmo esquema de antes só que agora não precisa ser na marca circular, quando ele estiver com a arma no chão suba nela e vá em direção ao braço agora pule na barriga e golpeie o ponto fraco, quando o símbolo sumir pule de novo no braço e siga em direção da cabeça para achar outro ponto vulnerável.

4°- Colosso

Para encontrar esse e bem fácil apenas siga a espada ate um caminho escuro passe por ele ate chegar em um bonito lugar.
Combate: Você terá que usar as cavernas para derrota lo, entre na caverna e assobie perto de uma das entradas, isso vai chamar a atenção dele corra e sai por outro lado o colosso estará abaixado aproveite para subir em suas costas, vá em direção do seu pescoço e de um golpe para ele abaixar a cabeça e você poder ter acesso a seu ponto fraco.

5°- Colosso

A espada o levara ate um lago escuro na montanha, nade e passe pelo buraco suba ate chegar a uma passarela, você vera o bicho dormindo pule na água e suba na plataforma da esquerda ou direita acerte uma flecha nele pare que acorde.
Combate: Ele ira dar um rasante em você preparasse pois terá que se agarrar nas asas dele, em cima do bicho vá em direção da calda para encontrar o primeiro ponto fraco, eliminado esse destrua os outros dois que ficam nas asas. Tome cuidado você só pode andar no colosso quando ele estiver alinhado se não ira cair.

6°- Colosso

Esse fica em um lugar bem longe passe pela floresta e use a espada sempre para se guiar, você encontrara um templo na montanha, deixe o cavalo na entrada e continue ate encontrar uma grande sala dessa a parede com cuidado solte e aperte o R1 com cuidado para de ser mais rápido.
Combate: Corra dele pulando as paredes ate chegar ao fundo da sala se esconda e espere ele se abaixar para procura lo, use sua barba subir ate sua cabeça e encontrar o ponto fraco, depois vá ate as costas e acabe com ele.

7°- Colosso

Siga o espada ate encontrar uma ponte dessa do cavalo e pule na torre espiral ate chegar na água e encontrar o monstro.
Combate: Fique nadando em cima dele ate que ele aparece na superfície, se agarre nas costas e corra em direção da cabeça, vá destruindo as fontes de eletricidade pelo caminho e cuidado para não se eletrocutar, quando chegar na cabeça e possível que ele não volte mas na superfície se isso acontecer só dele e repita o procedimento.

8°- Colosso

Use a espada para encontrar um templo, a direita a um pilar use ele para acessar o outro lado da sala.
Combate: Esse colosso tem dois pontos fracos que ficam em sua barriga, para deixa lo de costa no chão suba o templo e do alto chame a atenção do monstro quando ele vier te procurar dessa ate o centro da arena tome cuidado com os tiros dele que deixam uma fumaça tóxica que drena sua energia, empunhe o arco e flecha e atire duas de suas patas para faze lo despencar, quanto maior for a queda dele mais tempo ele ficara atordoado.

9°- Colosso

O seu vai ficando escuro conforme você vai se aproximando desse colosso, quando chegar ao penhasco procure por uma ponte para poder passar e chegar a área dos gêiseres.
Combate: Não fique muito longe dele se não poderá ser atingido por seu disparos, tente deixe ele em cima de um gêiser para que a água o golpeie quando isso acontecer pontos vulneráveis em suas patas iram aparecer atire flechas neles para fazer o colosso despencar, agora corra e suba em sua barriga ate chagar em suas costas vá em direção da cabeça.

10°- Colosso

Apenas use a espada para encontrar esse colosso.
Combate: Esse colosso fica debaixo da terra, corra com o cavalo e quando ele começar a te perseguir vire se de costas empunhe o arco e flecha e acerte seus olhos, ele ira se debater e ficara parado aproveite o momento para subir nele e acertar seu ponto fraco.

11°- Colosso

Siga a espada ate encontrar uma fenda no chão perto de uma grande ponte, quando achar procure um caminho em ziguezague e dessa por ele, quando estiver embaixo siga pela lateral e continue subindo ate encontrar uma estrutura, dentro do templo pule para o outro lado e prepare se para a batalha.
Combate: Esse colosso pode ser pequeno mas compensa em velocidade, suba em uma das pilastras laterais, o mostro ira golpe ala e derrubara uma tocha pegue ele e a acenda, use o fogo para assustar o colosso e leva lo ate o abismo e derruba lo, agora ele esta sem sua proteção espere ele bater na pilastra e em seguida pule em suas costas, vai ser uma luta difícil por isso tome cuidado.

12°- Colosso

Passe por duas pontes e entre na floresta, a atravesse e siga ate o abismo, dessa do cavalo e suba na montanha, pule no pilar de a volta e continue andando ate não poder mais então pule na água, vá em frente ate o meio para encontrar o colosso.
Combate: Tome cuidado com seus ataques de energia e vá em direção das costas e suba ate a cabeça, agora você terá que direciona lo ate uma das grandes estruturas do lago use os chifres dele para guia lo, assim que estiver perto de uma pule e espere o colosso vir em sua direção ele vai deixar seu ponto fraco a mostra pule e ataque, repita o procedimento com as outras estruturas.

13°- Colosso

Siga a espada ate chegar ou deserto, fique no meu de uma estrutura para que o colosso apareça, se prepare pois esse será bem difícil.
Combate: Corra com o cavalo na direção dele com o arco e flecha atirem em suas três bolsas de ar para fazer ele perder altitude, seja bem rápido e fique perto de suas asas e no momento certo pule nele, vá subindo ate chegar no corpo seus três pontos fracos ficam protegidos, ele provavelmente ira para debaixo da terra depois de um tempo em tão volte a estrutura no centro e repita a operação.

14°- Colosso

Passe pela área dos gêiseres e siga a espada ate encontrar uma caverna, deixe o cavalo e entre na água para chegar ao outro lado, passe pelo grande pátio e vá pelo lado esquerdo dessa pela parede e continue no final do corredor entre por uma brecha, suba nas pilastras e continue a esquerda e encontrara o inimigo no alto de um templo.
Combate: Fique em cima de uma pilastra caída e suba em no pilar redondo o colosso ira dar duas chifradas e a estrutura ira cair, agora pule para o outro lado siga esse procedimento ate você derrubar uma parede vá ate la e pule na coluna, ele ira quebra essa mais vai derrubar o piso em cima de si mesmo quebrando sua proteção agora volte no inicio da batalha e suba em uma das pilastras caídas ele vai bater nela e ficar desorientado suba nele e o elimine.


15°- Colosso

Você encontra esse colosso na mesma região do 11°, quando estiver la guie se pela espada e encontre o templo.
Combate: Vá em direção as laterais fique em cima do piso o colosso ira tentar pisar em você, desvie e suba na plataforma que se elevou, corra entre as pilastras e chame atenção do gigante para que ele ataque com a espada e derrube algumas pedras, suba por elas continue subindo ate chegar na ponte, do alto atire flechas nele e vá para uma das laterais da ponte antes que ele a quebre, agora aproxime se da ponta e pule no gigante e detone seu ponto fraco na cabeça, apos isso de um golpe no ponto fragilizado no ombro, ele derrubara você e a espada, agora desvie de seus golpes e ataque o ponto fraco dele que fica na mão.

16°- Colosso

Você terá que andar bastante para achar esse colosso, assim que chegar no templo mire a luz da espada no buraco da porta para abri la, suba as escadas, apos a cena suba a parede ate o topo para encontrar o ultimo colosso.
Combate: Vá se escondendo dos seus ataques ficando atrás das paredes, pule no buraco passe pelo corredor e faça o mesmo procedimento que fez antes nessas paredes e pule no buraco de novo, salte para direita e se segure vá por trás da montanha passe por novas paredes e pule no ultimo buraco, agora suba o monstro ate chegar as suas costas de uma espadada no ponto vulnerável quando a sua mãos chegar perto pule nela e de um golpe vá ate o ante braço e de mais um golpe, faça o mesmo com a outra mão apos isso de um flechada no seu ombro para sua mão se aproximar e você poder pular nele, agora e só ir ate a cabeça e acabar com ele e curtir o final desse GRANDE game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...