sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uchiha Madara

Uchiha Madara vivia sempre treinando com seu irmão mais novo Izuna Uchiha. Ele juntamente com seu irmão eram considerados os mais poderosos de todo o clã, ainda eram muito jovens quando já possuíam o Sharingan, e depois de muito treinamento, despertaram um poder que até então era inédito, o temido Mangekyou Sharingan. Com o tempo os dois adquiriram o respeito que mereciam, e Uchiha Madara se tornou o líder do clã.

Mas havia um clã que se igualava ao poder dos Uchiha, o clã Senju, e naquela época de constantes brigas por terras, direitos e poder, os dois clãs sempre se enfrentavam, quando uma nação contratava o clã Uchiha a outra contratava o clã Senju.

No entanto, depois de inúmeras batalhas, o poderoso Mangekyou Sharingan de Madara perdeu sua luz, foi ai que ele pegou os olhos de seu irmão mais novo, não como um ato covarde por parte de Madara, mas sim um sacrifício feito por seu irmão Izuna Uchiha, para o bem e a sobrevivência do clã. Foi então que um dos mais maravilhosos poderes oculares despertou nos olhos de Uchiha Madara, Eien Mangekyou Sharingan. Madara se tornou um shinobi ainda mais esplêndido, era capaz de controlar qualquer ameaça que se mostrava contra os Uchihas, se tornando um dos ninjas mais poderosos do mundo.

Mas depois de tantas mortes tanto para o lado dos Uchihas quanto para os Senjus e lutas quase que constantes, Hashirama Senju propõe aos Uchihas que os dois clãs coexistam em paz. Madara nem de longe queria aceitar isso, sentia que aceitando, o sacrifício de seu irmão teria sido em vão, mas todo o resto do clã já estava cansado de lutar e de perder aqueles que eram importantes para eles, mesmo ele sendo o líder, Uchiha Madara foi obrigado a aceitar, formando assim a aliança entre os clãs.

A partir dai o sistema de vilas foi implantado no mundo shinobi, e a junção do clã Senju com o Uchiha, formou Konoha a Vila oculta da Folha, tendo como líder Hashirama Senju. Madara não queria aceitar isso, acreditava que o 1° Hokage iria trai-los e diminuir o poder dos Uchihas na aldeia. Em sua posição de líder dos Uchihas tentou alerta-los de seus medos, mas seus companheiros não o escutaram, achavam que ele só queria recomeçar as guerras. Após ser desacreditado Madara sai da vila, sentiu-se traído por seu clã.
Passou um tempo e Uchiha madara retorna a vila, com cede de vingança, esse ato acabou em uma luta entre Uchiha Madara controlando os poderes da temida Kiuuby e Hashirama Senju.


Mas Madara é derrotado, sendo considerado morto por muitos, sumindo de vez da história, restando daquela épica luta, apenas duas enormes estatuas de dois dos mais poderosos shinobis que já pisaram no mundo ninja, o cenário daquela luta nunca poderia ser nomeada com melhor nome, foi chamado de “Vale do Fim”.

Abaixo confira a épica luta de Uchiha Madara vs Hashirama Senju:

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...