domingo, 3 de julho de 2011

Kakashi Hatake

Kakashi Hatake é um daqueles ninjas considerados gênio, após se tornar um Jounin sua primeira missão foi liderar seus amigos Obito Uchiha (não tão amigo assim no começo) e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Em uma emboscada feita por ninjas da pedra Rin acaba sendo sequestrada. De imediato Obito decide ir atrás dela e assim salvá-la, mais Kakashi recusa, alegando a importância da missão e todo o prejuízo que uma falha poderia trazer para a vila. Obito então decide ir sozinho mais antes fala o quão heroico foi o pai do Kakashi e termina com uma frase que acaba ficando na cabeça do mesmo: “No mundo ninja aqueles que não obedecem às regras são considerados lixo, mais aqueles que abandonam seus amigos são mais lixo ainda”.
Kakashi aparece depois para salvar Obito (que pelo um descuido acaba mostrando a sua localização para o inimigo) mais acaba ferindo o seu olho esquerdo e perdendo a visão do mesmo (após um ataque do inimigo), devido à situação e para não deixar mais uma vez suas palavras serem em vão Obito acaba por ativar seu sharingan e mata o ninja da pedra (o que usa o Jutsu de camuflagem). Os dois entram na caverna onde está Rin e conseguem resgatá-la, mais Obito fica parcialmente esmagado debaixo de uma pedra após o jutsu do inimigo. Obito lembra-se que não tinha dado nada ao Kakashi por ter se tornado um Jounin, então pede a Rin que transfira o seu sharingan ao olho ferido do Kakashi.
Apartir daí Kakashi Hatake segue a filosofia de Obito, e também passa a ser conhecido por muitos como o ninja copiador, por ter copiado mais de 1000 jutsus.

2 comentários:

  1. naruto é a minha coleçao de mangas favorita eu nao assisto mais o anime pqcausa dos fillers mas ainda sim é tri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...