domingo, 29 de julho de 2012

Top: Anime Openings

Confiram o Top das melhores aberturas dos animes na minha opinião: 

Naruto Shippuden: Sing - Flow



Dragon ball Z: Cha-la Head Cha-la



Death Note: The World - Nightmare 



Cavaleiros do Zodíaco: Pegasus Fantasy  



Fullmetal Alchemist Brotherhood: Period



Shingeki no Kiojin: Guren no Yumiya



Bleach: Ichirin no Hana



Watamote: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui



Inuyasha: Mudar o mundo



Ergo Proxy: Kiri

Este Foram algumas das aberturas que eu mais gosto dos animes, deixem um comentário com o seu Top.

4 comentários:

  1. HAHAH, gostei, eu gosto da maioria das abertura dos animes, mas eu gosto muuuuuuuuuito da "you are my friend" mesmo, hahahaha, parabéns pela página!

    ResponderExcluir
  2. Todas q teem ai sao exelentes aberturas, mas axo q no lugar de Distance deviria estar a GO Fighting Dreamers ou a Haruka Kanata q sao muito boas tambem... Quem sabe em um Top 10 né... ^^

    ResponderExcluir
  3. "Naruto - Toumei Datta Sekai" merecia estar nessa

    ResponderExcluir
  4. A do Naruto é a melhor! kkkk minha opinião é essa,Naruto sempre bota musicas boas! u.u kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...